Território Secreto

sua fonte de notícias especiais

Jovem transforma terreno abandonado em campos de flores para ajudar abelhas

Jovem transforma terreno abandonado em campos de flores para ajudar abelhas
2Shares

Chicago Eco House é a fundação que promove a intenção de formar jovens de bairros com métodos de vida sustentáveis ​​para aliviar os efeitos da pobreza. Os programas administrados pelo jovem Blackwell são uma fazenda de flores e empreendimentos sociais.

Quilen Blackwell, em sua função de presidente da fundação, converte terrenos baldios em lindas fazendas de flores. Com o apoio da comunidade, procura integrar jovens que foram afetados pela segregação social. O mesmo terreno é usado para construir casas para polinizadores, salvando das ruas alguns jovens desesperados e ajudando as abelhas.

A Chicago Eco House recebeu os seguintes prêmios: Prêmio UL Innovation Education, Prêmio Delta Institute BOOST e Prêmio Keep Chicago Beautiful Community Vision.

Motivar os jovens a terem espírito empreendedor dentro da educação ambiental é um dos propósitos da Chicago Eco House . No seu trabalho docente, Quilen percebeu os desafios da pobreza e como esta situação pode afetar os jovens.

Em 2017 nasceu a Chicago Eco House e até hoje emprega jovens em situação de risco social entre 16 e 24 anos.

Localizada no coração do bairro de Englewood, a Chicago Eco House está encontrando formas inovadoras de capacitar os jovens para seguirem carreiras em ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

Os jovens aprendem competências práticas como a cozinha saudável, a agricultura sustentável, a utilização de energias renováveis ​​e melhoram a sua atitude perante a vida.

Este programa pretende servir de guia moral para estes jovens. À medida que cultivam a terra, discutem estratégias de mercado comunitário que podem explorar. Eles são ensinados a ganhar a vida e a estar preparados para isso.

A Chicago Eco House está lançando as bases para treinar jovens de maneira prática e eficaz.

Southside Blooms é um projeto da Chicago Eco House onde arranjos florais são feitos com flores obtidas por jovens de rua. O objetivo é gerar empregos que beneficiem a comunidade e esses jovens em situação de rua. Os rendimentos destinam-se a continuar a converter terras em oportunidades ecológicas sustentáveis.

“As pessoas que vivem aqui querem que a sua comunidade seja melhor, tal como qualquer outra pessoa ”, diz Blackwell.

Um jovem de 20 anos chamado Kobe Richardson teve muitos problemas. Seu comportamento não era dos melhores, ele pertencia a um grupo criminoso. Procurando uma segunda chance, ele entrou na Chicago Eco House e a encontrou. Ele agora trabalha quatro dias por semana em meio período neste projeto ecológico. “Não vou mentir, se não tivesse isso estaria nas ruas”, disse ele. “Estou grato por este trabalho, esta oportunidade”

A Chicago Eco House está mudando o mundo, um passo de cada vez, um terreno de cada vez. Cada vida que você consegue transformar é mais um trabalho em uma sociedade sustentável. Cada planta plantada ou cada flor polinizada é uma esperança neste planeta contaminado. Uma realidade nova e melhorada é o que todos queremos, incluindo o visionário Quilen Blackwell .

2Shares

Trajano Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *