Território Secreto

sua fonte de notícias especiais

Aeromine lança suas novas turbinas eólicas de telhado sem lâminas

Aeromine lança suas novas turbinas eólicas de telhado sem lâminas
0Shares

As turbinas eólicas típicas são enormes, barulhentas e visualmente intrusivas. Eles dependem da rotação das pás do rotor, são propensos a problemas de manutenção.

A nova turbina de 3m x 3m é relativamente pequena e, sem pás móveis, não é imediatamente reconhecível como tecnologia de energia eólica.

Este inovador sistema de captação eólica sem movimento é facilmente instalado na borda de um edifício e gera até 50% mais energia com o mesmo custo que a energia solar fotovoltaica no telhado .

A empresa diz que a nova solução de energia eólica sem lâminas está ajudando os empresários a atender à crescente demanda por energia renovável no local.

A tecnologia da Aeromine aproveita a aerodinâmica semelhante aos perfis de um carro de corrida para capturar e amplificar o fluxo de ar de cada edifício.

Fixa, silenciosa e durável, a unidade Aeromine requer apenas 10% do espaço exigido pelos painéis fotovoltaicos no telhado e gera energia 24 horas por dia em qualquer clima.

Os sistemas consistem de 20 a 40 unidades instaladas na borda de um edifício voltadas para a direção do vento predominante. Projetado para funcionar perfeitamente com o sistema elétrico existente de um edifício, a combinação da solução eólica e solar de telhado da Aeromine pode gerar até 100% das necessidades de energia no local de um edifício , minimizando a necessidade de armazenamento de energia.

O Aeromine funciona nas condições climáticas mais extremas e produz energia quando a demanda é maior.

É um divisor de águas que agrega novo valor ao crescente mercado de geração de energia em telhados, ajudando as empresas a atingir suas metas de resiliência e sustentabilidade com uma fonte de energia renovável distribuída inexplorada. A tecnologia da Aeromine traz o desempenho da energia eólica para o mercado de geração local, aliviando as limitações herdadas impostas por turbinas eólicas rotativas e painéis solares menos eficientes.

David Asarnow, CEO da Aeromine

0Shares

Trajano Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *