Território Secreto

sua fonte de notícias especiais

Experimentamos esses sacos de lixo compostáveis ​​e nunca mais voltaremos a usar outro

Experimentamos esses sacos de lixo compostáveis ​​e nunca mais voltaremos a usar outro
2Shares

Num mundo perfeito, todos somos desperdício zero e não temos lixo para enviar para aterro. Mas se há uma coisa em que os humanos são exuberantemente imperfeitos é em fazer lixo. Nos Estados Unidos, a geração total de resíduos sólidos urbanos em 2018 foi de 292,4 milhões de toneladas – ou 4,9 libras por pessoa por dia. Após a reciclagem e compostagem, cerca de 146,1 milhões de toneladas desse total foram depositadas em aterros.

O fato de a maior parte do nosso lixo chegar ao aterro envolto em sacos plásticos grossos, duráveis ​​e eternos parece realmente destacar nossa loucura. O que estamos pensando?

Felizmente, o pessoal da Superbio tem pensado fora da caixa, ou da sacola, conforme o caso. A empresa sediada em Nova Jersey foi fundada em 2009 por dois cientistas de polímeros focados na pesquisa e desenvolvimento de lixo composto e sacos de lixo para uso doméstico e comercial.

Experimentamos os sacos altos de cozinha Superbio e voltar aos sacos plásticos convencionais parece uma bobagem.

Existem outras marcas para experimentar e muitos lugares para comprá-las, mas se você preferir evitar mega-varejistas e quiser apoiar a conservação e limpeza dos oceanos, você pode adquirir as sacolas Superbio na loja livre de plástico da Free The Ocean , onde a compra de cada caixa financia a retirada de 10 peças de plástico do oceano.

“Adoro encontrar uma troca sustentável como esses sacos de lixo altos compostáveis ​​para cozinha. Ao contrário dos sacos de lixo de plástico, sinto-me bem sabendo que não ficarão num aterro sanitário durante centenas de anos!», afirma Mimi Ausland, cofundadora da Free the Ocean.

Um saco de lixo compostável
Liberte o Oceano / Superbio

Aqui está o que mais amamos nas bolsas.

  • Ao contrário de tantos produtos “compostáveis” que realmente requerem compostagem comercial/industrial, estes sacos são compostáveis ​​em casa, degradando-se em húmus, dióxido de carbono e água no prazo de 180 dias quando colocados numa pilha de compostagem padrão.
  • Eles receberam certificados compostáveis ​​oficiais do BPI e OK Compost e Seedling da TUV, atendendo tanto ao padrão US ASTM D6400 quanto ao padrão EU EN 13432.
  • A alça é conveniente e o fundo reforçado com vedação em estrela ajuda a segurar cargas pesadas com segurança.
  • A capacidade de 13 galões cabe na maioria das lixeiras altas de cozinha padrão.
  • Eles são fortes, duráveis ​​e resistentes a rasgos. A empresa orienta não deixá-los parados por mais de três dias quando o saco contiver resíduos orgânicos, principalmente resíduos com forte caráter ácido/alcalino. Notamos pequenos sinais de angústia ao ultrapassar os limites deste conselho, mas nunca tivemos uma falha total das malas.

É claro que reduzir a produção de lixo é a melhor coisa que podemos fazer para aliviar a carga nos nossos aterros e reduzir o lixo que chega aos oceanos. Mas como sempre defendemos o progresso em vez da perfeição, trocar o plástico verdadeiramente compostável por um plástico que dura a vida inteira é um grande passo em frente.

Você pode comprar sacos de lixo altos compostáveis ​​​​Superbio para cozinha no Free The Ocean . Uma caixa de 30 custa US$ 15,95 e você pode economizar 15% (US$ 13,56) assinando. E lembre-se, cada compra retira 10 pedaços de plástico do oceano!

(Além disso, não perca o jogo diário de perguntas e respostas do Free The Ocean , que remove um pedaço de plástico do oceano cada vez que você joga.)

 

2Shares

Trajano Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *