Território Secreto

sua fonte de notícias especiais

Jovens salvam a vida de um esquilo órfão e ela retorna para agradecer

Jovens salvam a vida de um esquilo órfão e ela retorna para agradecer
0Shares

A criatura inteligente ainda conhece seus salvadores depois de vários anos.

Há alguns anos, um grupo de resgate se deparou com uma cena infeliz. Era um esquilo afetado por uma coruja. A menina tinha apenas 4 semanas quando se deparou com o pássaro que tentava acabar com sua existência para transformá-lo em comida.

O esquilo fez de tudo para salvar sua vida, e acabou no meio da estrada quando foi avistado por um dos integrantes do grupo que visualizou as afetações que o pequeno animal possuía. Uma vez resgatada, ela foi levada para Brantley Harrison e sua família, que ajudam a curar animais.

Esse encontro aconteceu há anos e a família resolveu chamar o esquilo de Bela . Os resgatadores decidiram deixá-la com eles porque o esquilo era muito pequeno para sair sozinho na selva.

Além de Bela, a família tinha mais três esquilos, todos com nomes exclusivos de Larry, Curly e Moe. Eles fazem jus aos seus nomes, mostrando uma hiperatividade típica neste tipo de roedores. Seus cuidadores os alimentavam com fórmula, frutas e vegetais, sem esquecer as nozes.

Um dos tratadores, referindo-se a Bela, disse o seguinte: “ Sua personalidade não era diferente de qualquer outro esquilo que eu já criei enquanto estava sob meus cuidados. O objetivo principal é levá-los de volta à vida selvagem, então nunca a tratei como um animal de estimação. Ela agiu de forma diferente das outras. “

Quando chegou a hora de soltá-los, os quatro correram ansiosos para as árvores. Em sua carreira, foi apreciado que o quarteto gozava de excelente saúde. A família cuidadora pensou que nunca mais veria esses esquilos novamente.

Nos dias que se seguiram, os quatro esquilos voltaram ao ponto de onde foram soltos e interagiram naturalmente com alguns familiares dos cuidadores, mas no caso de Bela a situação era um pouco diferente. Ela não estava pronta para ir.

Brantley Harrison descreve como Bela era diferente: “ Ela começou a voltar por prazer poucos dias depois de ser libertada. Os outros também voltaram por alguns dias, o que é muito comum, e depois de uma semana ou mais eles geralmente param de vir e se aproximar de você. Bella está sentada na porta esperando que alguém perceba que ele veio visitá-la. Ela até recorreu a pular na janela da sala de jantar para ver se alguém a vê . ”

Desde que Bela foi entregue à natureza, ela tem visitado a casa de seus antigos tratadores. Toda semana ela vem e se deixa carregar, senta nos braços de Harrison e prova algumas nozes.

A esposa de Brantley mencionou: “Meu marido está atrasado para alguma coisa e sai correndo porta afora para cumprimentá-la e, feliz, corre para dentro da grande tigela de nozes que deixamos na porta da frente para pegar um punhado e ele passa novamente. dela. “

Fonte: El Tierrero.com

0Shares

Trajano Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *