Território Secreto

sua fonte de notícias especiais

Parede da turbina eólica, energize sua casa com uma parede de vento

Parede da turbina eólica, energize sua casa com uma parede de vento
2Shares

A Parede da Turbina Eólica é uma parede eólica formada por um conjunto de pequenas turbinas eólicas que giram individualmente.

Designers e inventores em todo o mundo estão trabalhando duro para encontrar fontes de energia renováveis ​​mais eficientes. Todos os anos, novas tecnologias são desenvolvidas, mas uma velha fonte de energia continua apresentando novos designs.

A energia eólica continua sendo uma das fontes de energia sustentável mais lucrativas e eficientes que existem. No entanto, essa tecnologia simples não foi incorporada às residências.

Parede da turbina eólica

O designer nova-iorquino Joe Doucet criou uma parede de vento, um projeto que combina arte e tecnologia em uma solução inovadora que visa energizar nossas casas.

Parede de vento.

As turbinas eólicas fornecem a energia mecânica para girar os geradores elétricos e, como alternativa à queima de combustíveis fósseis, são abundantes, renováveis, amplamente distribuídas, limpas, não emitem gases de efeito estufa durante a operação, não consomem água e ocupam poucos terrenos.

Como funciona.

Projetada para ser estética e funcional, esta windwall é uma parede cinética composta por um conjunto de pás giratórias que giram individualmente, acionando um minigerador que gera eletricidade.

A eletricidade pode ser usada em casa ou na empresa, pode ser armazenada em uma bateria doméstica ou até mesmo injetada na rede de distribuição elétrica para gerar renda para o proprietário.

A parede das turbinas eólicas é formada por uma grade de painéis quadrados que giram ao mesmo tempo ao longo de 25 eixos.

Atualmente, é composto por 25 aerogeradores fixados em hastes verticais com painéis quadrados fixados nas mesmas.

Doucet, que já construiu um protótipo, diz que uma dessas paredes poderia alimentar uma casa americana, que normalmente consome pouco mais de 10.000 kW-hora por ano.

Funcionamento:

Via joedoucet.com

2Shares

Trajano Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *